Ginástica Cerebral – Inscrições abertas!
Se tem mais de 50 anos, já se pode inscrever nas aulas de ginástica Cerebral Sénior, dadas por terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas para o ajudar a fazer a estimulação física e cognitivas necessárias para manter em forma o corpo e o cérebro. As aulas começam em Setembro!
Modalidade
Ginástica Cerebral
Horário
Todas as segundas-feiras às 19h30, a partir de Setembro
Local
Complexo Desportivo de São Domingos de Rana
Preço
19 euros por mês + 10 euros de seguro (anual)
Inscrições
Para se inscrever, dirija-se à secretaria do Complexo Desportivo de São Domingos de Rana (Rua das Travessas, Mato Cheirinhos – Tel.:214 453 082 919 719 585)
Benefícios
Melhorias ao nível de concentração, memória, capacidade de leitura, escrita e cálculo, coordenação física, capacidades de organização, capacidade de assumir responsabilidades e atitude mais positiva.
Melhoria da capacidade física, resistência cardiovascular, força, flexibilidade e equilíbrio, aumento do contacto social e a redução de problemas psicológicos como a ansiedade e a depressão.
A Ginástica Cerebral é uma iniciativa da Eu Consigo e da Mais Fisio, com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana.
Saiba mais sobre a ginástica cerebral aqui.
Eu estou interessada em melhorar a minha memória, tenho 51 anos e algumas limitações derivadas da fibromialgia, Artrite psoriática, e depressão!
Gostaria de saber mais pormenores de horários e número de sessões…obrigada!
Cara Mena, as aulas decorrem às segundas- feiras pelas 19h30 no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana. Entre em contacto pelo 966791799 para esclarecermos todas as dúvidas!