Ao Cuidado do Cuidador

Ao Cuidado do Cuidador1

Serviço de folgas e/ou férias para cuidadores informais

Cuidar de alguém com um grau de dependência moderado a elevado pode tornar-se esgotante levando o cuidador a sentir que está numa montanha russa emocional de amor, esperança, raiva, culpa, solidão e tristeza. É uma ocupação extremamente exigente, muitas vezes a tempo inteiro sem direito a folgas ou férias.

Para possibilitar aos cuidadores informais o direito ao seu descanso, a Eu Consigo disponibiliza Ao cuidado do cuidadoro serviço que lhe permite tratar de outras responsabilidades ou simplesmente evitar o burnout e cuidar da sua própria saúde. Com este serviço poderá contar com pessoas competentes, experientes e formadas para a prestação de cuidados e usufruir do seu descanso sem preocupações.

Entre em contacto connosco e diga-nos o tipo de serviço que pretende. O nosso atendimento é personalizado e procuramos dar respostas às necessidades individuais das pessoas que nos procuram. Para usufruir deste serviço ou para mais informações ligue para 966 791 799 ou 966 611 828 ou 309 969 294. Pode ainda enviar um email para geral@projectoeuconsigo.pt.

Conheça todos os serviços disponíveis para si aqui – Serviços Eu Consigo.

Contacte-nos!

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades

O que é a Terapia Ocupacional?

Copyright 2012 - Eu Consigo. All Rights Reserved Em caso de litígio o foro competente será o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

scroll to top